6 de junho de 2010

Fontes de Felicidade

Hoje, muito mais que outrora 
necessito encontrar fontes de felicidade 
a fazer par com as já desbravadas 
pelas trilhas percorridas até então. 

Invisível, quase solitário, mas forte 
pelas minhas próprias mãos e pernas 
enquanto a consciência me sustentar 
sentirei a vida que circula neste corpo. 

Vivemos e as coisas vão acontecendo 
inevitavelmente, quer interfiramos ou não 
deixo para lá as queixas pelo que tenho que remediar 
e parto a buscar felicidade em novas fontes.

2 comentários:

  1. Fala, Ricardo!
    Passei aqui para avisar que meu site está de volta, depois de meses de problemas financeiros e de falta de internet. Aos poucos estou regularizando as coisas.
    Espero que esteja tudo bem com você. Achei este seu poema um tanto melancólico, mas muito bonito.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. "encontrar novas fontes de felicidade...
    as coisas vão acontecendo inevitavelmente..."

    Em minha vida um tsunami agora
    se era inevitável, quem dirá?
    está difícil suportar mais tempo
    mas do final quem sabe a hora?
    enquanto isso, nova fonte busco
    de alegria, prazer, contentamento
    mas tudo é pouco ou nada valerá
    quero o passado! que não vem
    então com frio, cansada e triste
    bebo o poema morno de alguém.
    ray

    ResponderExcluir