29 de setembro de 2009

UM ALTAR DE COISAS PARA ADORAR


Existe um “ditadozinho” infame que diz que “para se ter uma vida balanceada você precisa de um cão para te adorar e um gato para te ignorar”. 
Nada mais injusto com nossos bichanos, pois na verdade, os gatos foram feitos para serem adorados. 
Em minha opinião é um animal muito mais nobre e não precisa bajular ninguém. Consegue divertir sem ser patético. É carinhoso sem te babar. Tem múltiplas utilidades caseiras e ainda serve de ornamento. 
É por isso que fiz no meu armário um pequeno altar de coisas para adorar: meu CD do Pat Metheny, minha foto com minha irmã, meu cofrinho cheio de moedas e .... MEU GATO.

2 comentários:

  1. Hoeeeeee o/
    Demorei pra responder, gomen ne

    Eu sei que você fez um post depois desse, mas não resisto, kawaii neko ! *-* ;aperta o gato;

    Entonces... O blog feliz e colorido mudou de endereço, ali, mas, como eu estou com preguiça de digitar o link, é só aparecer lá que você automaticamente entra no novo lol

    Assim que eu descobrir como mexer naquilo, coloco link pra cá -q
    Ah, descobri.
    Então,
    Matta ne!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Mermão!!
    E como disse minha bela abelha bailarina....é preciso muita coragem pra abrir a alma desse jeito! Aí Ricardo!!!!
    Abraços!

    ResponderExcluir